O homem que ficou famoso após ser fotografado de cuecas tentando resgatar seu cachorro de um rio congelado na Inglaterra disse concordar que a atitude não foi muito inteligente, mas que não conseguiria assistir o cão morrer sem fazer nada.
 
No domingo (12), ele foi fotografado por um passante ao se despir e rastejar sobre um rio congelado para salvar seu cão, que havia caído na água quando o gelo se rompeu. Segundo testemunhas, o homem também entrou na água do rio Stour, na região de Dedham, Essex, por volta das 10 horas da manhã.

Profile
Mulher de 41 anos morreu após capotar o veículo distraindo-se com animal.
Veja dicas para se prevenir e evitar acidentes no trânsito.
 
O cachorro dentro do veículo pode oferecer perigo ao motorista e o Código de Trânsito Brasileiro exige que os animais sejam transportados em caixas próprias para este fim. Um professor de física da Unesp de Bauru, no interior de São Paulo, explica como se prevenir e evitar que o melhor amigo do homem vire seu inimigo no trânsito.

Profile
Bloco carnavalesco do cão Bob foi criado em homenagem a um vira-latas. Animal foi adotado por taxistas e moradores do bairro Cambuí
 
Uma controvérsia sobre o destino de um cão de rua acabou se transformando em pretexto para colocar nas ruas um dos mais curiosos blocos carnavalescos de Campinas, interior de São Paulo. Pelo terceiro ano consecutivo o Bloco do Bob, reúne foliões comprometidos com a melhoria das condições de vida dos animais.
 
O anfitrião da festa ficou conhecido nacionalmente em fevereiro de 2009, quando a Secretaria Municipal de Saúde de Campinas aplicou um auto de infração contra os taxistas de uma praça da cidade por manterem o cachorro solto no local “causando risco de agressão aos frequentadores do local”, segundo denúncias.